quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Irmandade da Rosa - Portal2012 - Cobra


 
Na Atlântida, sacerdotisas da Deusa se reuniam em círculos de doze para ancorar a energia de paz e da harmonia. Elas eram chamadas de Irmandade da Rosa. Elas mais tarde ressurgiram no antigo Egito como sacerdotisas de Ísis, com a rosa sendo um símbolo sagrado da Deusa Ísis. No tempo das cruzadas, a Irmandade da Rosa foi a contraparte feminina dos Templários. Durante a segunda Guerra Mundial, elas tentaram influenciar alguns dos líderes nazistas, às vezes convencendo-os com sucesso para tomar caminhos mais pacíficos, e, assim salvando muitas vidas.


Os trânsitos Venus-Solem 2014 e 2012 foram um sinal codificado no céu para reativar a Irmandade da Rosa:



Neste verão, um grande trígono de Eris, Lilith e Chariklo irá ativar o arquétipo da Deusa neste planeta em um nível mais profundo do que nunca. É interessante notar que, ao mesmo tempo que os objetos do sistema solar exterior, Chariklo, Pholus e Ixion farão uma conjunção tripla no final de Sagitário, perto da posição do Centro Galáctico. Isso significa uma quebra do arquétipo que suprime a Deusa do inconsciente coletivo a nível planetário. O princípio feminino foi suprimido pelos arcontes ao longo da história humana, pelo controle e manipulação da energia sexual feminina e a chave para libertar o feminino é que as mulheres se permitam sentir a sua energia sexual, alinhá-la com o coração e expressá-la em sua própria maneira.


No momento do solstício de verão em 21 de junho, o processo de ativação do arquétipo da Deusa planetária começará. Isto será ativado por muitas mulheres do Movimento de Resistência e da frota Pleiadiana meditando e direcionando sua energia amorosa para a humanidade. Você pode juntar-se a esta meditação da sua própria maneira. O solstício de verão será às 10 horas e 52 minutos GMT. Isto equivale a 12:52 hora local, no Egito e na Europa central, 11:52 BST, em Londres, 06:52 EDT em Nova York, 05:52 CDT em Chicago, 04:52 MDT em Denver e em 3:52 PDT Los Angeles.

O nosso grupo principal estará ancorando essas energias em Ibiza. Ibiza é uma ilha, sagrada para a Deusa Tanit. Ela é a Deusa das águas e seus mananciais e fontes trazem cura, rejuvenescimento e alinhamento do campo eletromagnético do nosso corpo e do nosso campo de energia. Ela é uma Deusa Cósmica e os romanos chamavam-na de Juno Caelestis. Ela e sua ilha irá nos apoiar no nosso caminho de integração individual, planetária e cósmica. Você é mais do que bem-vindo para se juntar a nós:


Foi solicitado pelas forças da Luz que as mulheres e os homens com conexão interna com a Deusa comecem a se reunir em grupos para reativar a Irmandade da Rosa. Esses grupos precisam se reunir fisicamente, pelo menos uma vez por semana e invocar a energia da Deusa para a paz planetária de sua própria maneira única. Esses grupos se tornarão o aspecto feminino de apoio à transição planetária no momento do evento, enquanto que os grupos de apoio ao evento representam o aspecto masculino.

Foi solicitado pelas forças da Luz que, no momento do evento todos os grupos da Irmandade da Rosa se encontrem, meditem por uma transição pacífica e invoquem as energias da Deusa de amor e de harmonia.

Você pode ler mais sobre a Deusa e sobre como se conectar com Ela aqui:


Muitos templos da Deusa serão construídos após o Evento. Até lá, você pode acender uma vela neste templo virtual de Isis:



Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Kirtanananda



2 comentários: