quarta-feira, 25 de abril de 2018

Agharta - O Reino de Shambala








Agartha ou Agarta, por vezes chamada de Agharta, seria um reino situado no coração da terra, e por vezes, dentro da Terra. Neste sentido, a crença em sua existência estaria associada às teorias da terra oca e à cidade sagrada de Shamballa.
Shambala, não necessariamente entendida como um reino subterrâneo, no imaginário do budismo e do hinduismo, dentre outros, acha-se associada ao axis mundi, ou eixo primordial mitológico de um povo ou cultura, sendo uma das oito cidades sagradas localizadas em quarta dimensão, como entende a tradição ocultista, baseada principalmente em textos do budismo, hinduismo e taoismo.
A partir desse reino mítico, um monarca chamado Melki-Tsedeq, o Melquisedeque, governaria o mundo. Este misterioso personagem é citado na Bíblia (Gên. 14:18-20 e Heb 6:17-20 e 7:1-3)




O famoso místico e canalizador russo Nicholas Roerich, que era um canal para o Mestre Ascensionado El Morya Khan, alegou que Lhasa, a capital do Tibete, era conectada por um túnel com o interior da terra, Shamballa. A entrada do túnel era guardada por lamas que estavam sob juramento de segredo. Um túnel semelhante acredita-se que se conecta a câmaras secretas na base da grande pirâmide de Gizé e com Agharta.


 Uma Mandala Tibetana representando o Reino de Aghartha, a Terra Interior.

O épico indiano, Ramayana e o Bhagavad Gita são os dois textos mais famosos da Índia. O Ramayana conta a história(pré Dilúvio) do grande Avatar Rama. O Bhagavad Gita narra a história de Krishna.

O Ramayana descreve como um emissário enviado a Rama, “de Agartha”, que chegou em um veículo aéreo. Isto é bastante extraordinário em que ambas as religiões budista e hindu separadamente, remetem para o Reino de Aghartha da Terra Interior.
 A primeira evidência científica pública ocorreu em 1947, quando o contra-almirante Richard E. Byrd da Marinha dos Estados Unidos voou diretamente para o Pólo Norte e, em vez de ir sobre o pólo, na verdade, entrou na Terra Interior. Em seu diário com outras testemunhas, ele fala da sua entrada ao interior oco da Terra, e que viajou 1.700 milhas sobre montanhas, lagos, rios, vegetação variada e vida animal. Ele fala de ver animais monstruosos lembrando o mamute da antiguidade que se deslocavam através do mato. Ele acabou encontrando cidades e uma civilização próspera.


  
Sobre a Evolução da Rede Agharta Cobra diz :


No Ocidente, a Rede de Agartha foi integrada com o Movimento de Resistência, há mais de uma década. No Oriente, foi mantida como uma entidade separada até agora por motivos de segurança.

A grade Oriental (Asiática) de Agartha, foi criada há 25.000 anos, quando muitos imortais (xian) deixaram a superfície do planeta:


https://en.wikipedia.org/wiki/Xian_%28Taoism%29



E criou um reino subterrâneo de Luz nas suas grutas-celestes:

https://en.wikipedia.org/wiki/Grotto-heavens


Tirei essa foto recentemente numa dessas cavernas, em algum lugar, na Ásia:




A Rede Oriental de Agartha é a fonte de ensinamentos Taoístas de alquimia e imortalidade:

http://www.all-dao.com/immortality-achievements.html


Até alguns séculos atrás, muitos mosteiros taoístas tiveram acesso à rede subterrânea de Agartha, através de uma caverna ou um túnel perto ou debaixo do mosteiro.


Um determinado grupo do Dragão ainda é guardião dessas entradas e portais.


A Rede Oriental de Agartha, é uma cultura subterrânea muito distinta, sobre a qual muito pouco tem sido escrito:


http://agarthanalliance.blogspot.com.br/2014/11/bilocation-above-gobi-desert-and.html


Ocasionalmente fizeram contato com a população de superfície, conforme pode ser lido neste livro muito interessante:

https://jobsfactory.selz.com/item/54858d02b7987213e8a8ca6e


No ano passado, em Novembro, quando estávamos nos aproximando da ativação do Portal IS:IS em Dezembro, um importante processo de integração foi iniciado entre o Movimento de Resistência e a Rede Oriental de Agartha. Vários protocolos foram trocados e um processo de completa compensação foi iniciado, desde a camada superior subterrânea até 30 metros (100 pés) abaixo da superfície na Ásia que, de certa forma, ainda é um esconderijo para indivíduos relacionados a cabala e seus sindicatos do crime, do mesmo modo como os túneis subterrâneos não muito profundos debaixo de Nápoles, na Itália, ainda servem de esconderijo para a Máfia.


Durante e após a ativação do Portal IS:IS, uma conexão de alto nível foi feita entre o Movimento de Resistência, a Rede Oriental e a Rede Andina de Agartha. Nada mais pode ser divulgado sobre essa conexão no momento.


Na a ativação do Portal IS:IS, uma Deusa cósmica chamada Mu Dou, deixou seu lar,  num sistema estelar e foi teleportada para a Rede Oriental de Agartha, chegando então à superfície do planeta. Agora vive em seu corpo físico de Luz, num poderoso vórtice pontual em algum lugar da superfície, na Ásia, canalizando arquétipos cósmicos da Deusa Nut (Céu), Maat (Justiça) e Hathor (Amor) para o planeta, juntamente com membros de certos grupos do Dragão sendo seus guardiões.



Este é um desenvolvimento muito significativo, na medida em que for inicializada a fase de Ruptura para a libertação planetária e o início da desintegração do véu. Esta é a primeira vez, em muitos milênios, que uma entidade extraterrestre cósmica de Luz está vivendo na superfície deste planeta.

Dou Mu é a Deusa que ativou o vórtice Halaf/Hassuna-Samarra há 7.000 anos atrás. Agora retornou a esse planeta para curar este vórtice, enquanto militantes do Estado Islâmico estão tentando destruir o feminino nessa área:




http://www.bbc.com/news/world-middle-east-30573385


A presença de Mu Dou também teve efeitos positivos, logo após a ativação do Portal IS:IS, onde funcionários governamentais de alto escalão começaram a se recusar a usar o nome de Isis para o Estado islâmico:



http://edition.cnn.com/2014/12/18/politics/pentagon-now-calls-isis-daesh/index.html?iref=obinsite

http://edition.cnn.com/2014/12/18/politics/pentagon-now-calls-isis-daesh/index.html?iref=obinsite


Taiwan é um dos principais lugares com forte presença do Dragão e uma profunda ligação com a rede Oriental de Agartha.


A rede Agharta está trabalhando junto com o Movimento da Resistência na libertação planetária, apenas assim poderá se revelar a superfície e a humanidade sem ser destruída e explorada pela cabala, isso acontecerá após o Evento, quando haverá o disclosed ( revelação ) da existência da rede Agharta, informação suprimida e proibida pela cabala nos meios sociais, acadêmicos e científicos.


Uma antiga profecia Tibetana diz que chegará um momento quando o Rei do Mundo surgirá com seu exército de seus reinos subterrâneos para derrotar as forças das trevas e inaugurar a vinda da Era Dourada. Este momento é agora e a Pedra Cintamani irá desempenhar um papel fundamental neste processo :



A Pedra Cintamani é uma emanação de pura Luz e é uma manifestação exterior da pureza da nossa alma:

http://gadal-catharisme.org/origin-the-stone_9_96_en.htm




Nos últimos 26 mil anos, os Aghartianos positivos foram os guardiões das pedras Cintamani que, ao longo da história, forneceram fragmentos da Cintamani a alguns indivíduos que tiveram potencial máximo de influência positiva na história da humanidade. O Rei Salomão, Alexandre o Grande e Akbar estiveram de posse de um fragmento de pedra Cintamani.

Um pedaço de Cintamani que anteriormente esteve na posse dos Templários, foi dado a Edward Bulwer-Lytton, que revelou a existência de Agartha para a humanidade, em seu famoso romance The ComingRace:

https://www.gutenberg.org/files/1951/1951-h/1951-h.htm

Mais tarde, essa mesma peça foi dada para um determinado grupo Templário, localizado perto de Untersberg, sendo, em seguida, transferida para as garotas Vril (dieVrilerinnen), que canalizaram o know-how tecnológico dos primeiros trabalhos do programa espacial da superfície do planeta, desde a queda de Atlântida.

Outra peça desta pedra, foi dada a Nicholas Roerich, que tentou alcançar a paz mundial com ela. Sua bem conhecida Bandeira da Paz, é um símbolo relacionado com o triplo sistema da estrela Sírius:

http://en.wikipedia.org/wiki/Banner_of_Peace

As forças das trevas, da Inquisição, os jesuítas e Hitler, tentaram ter um pedaço da Cintamani em suas mãos deformadas, todavia, sem sucesso.

A Cintamani é a pedra sagrada da Irmandade da Estrela, o último e verdadeiro remanescente das escolas de mistério de Luz de Atlântida: 



http://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/06/cobra-portal-2012-irmandade-da-estrela.html



Muitos Trabalhadores e Guerreiros da Luz pertencem à mandala dos 144.000 seres estelares da Luz, que vieram ao planeta Terra há muitas encarnações atrás para ajudarem na libertação deste planeta e na Mudança das Eras.

Desde a abertura do Portal ISIS, em dezembro de 2014, a luz está fluindo do Sol Central Galáctico, guiada através das facetas do Santo Graal, um cálice de Moldavita, que está servindo como uma lente direcionada para o 144.000, para acionar seus despertares.

A Pedra Cintamani é o próximo passo neste processo energético. Desde o início da MOSS, as Forças da Luz me solicitaram distribuir fragmentos da pedra Cintamani entre os Trabalhadores e Guerreiros da Luz mais despertos.

Durante o Evento, o pulso Galáctico fluirá através das pedras Cintamani. Cada detentor de uma pedra Cintamani servirá como um canal de energia, transmitindo as energias de compressão e ruptura na matriz energética planetária:


http://resistenciaamatrix.blogspot.com.br/2016/10/pedra-cintamani-ou-joia-cintamani-cobra.html

 O Azul e o Evento :


O surgimento da Deusa DOU MU na superfície do planeta há alguns anos foi o primeiro sinal do retorno das Forças da Luz, após  26.000 anos de exílio. Este foi o primeiro passo para o retorno de Agartha à Superfície. Agora os Azuis estão preparando portais na superfície, para que, após o Evento, os Agarthianos possam, novamente, entrar em contato com a população da Superfície,  primeiro energicamente e depois, também, fisicamente.


Para este propósito, muitas cavernas e entradas de grutas na Superfície, de certa maneira, estão sendo preparadas para o que será plenamente revelado no Evento.


Em todo o mundo, muitas cavernas foram lugares sagrados para vários grupos da Luz na Superfície e muitos deles contêm vórtices da Deusa que serão ativados durante o Evento:





                                                       Santuário da Deusa


Com este propósito, estamos procurando ativamente pessoas que sejam guardiãs de tais cavernas ou conhecem sua localização, para me contatar no endereço eletrônico cobraresistance@gmail.com


 Na Tradição Taoísta chinesa, as cavernas que servem como portais em Agartha são chamadas grutas celestiais :

 


 



Os Azuis são os guardiões desses portais. Perdida para o mundo exterior, todavia, ainda em posse do Azul, está a Carta das Verdadeiras Formas das Cinco Montanhas Sagradas, também chamada A Escritura dos Cinco Preciosos Talismãs Luminosos, um mapa de pontos de acesso à rede Agartha, de 5000 anos de idade. Este gráfico ressurgiu novamente 3000 anos depois e foi então entregue aos guardiões Azuis.

 

Muitas das grutas celestiais estão localizadas em montanhas Taoístas sagradas na China. Existem duas redes de energia sobrepostas que ligam estas montanhas sagradas, com o correspondente sistema subterrâneo de túneis e cidades de Agartha.


 A primeira grade de energia está baseada em cinco montanhas sagradas, uma para cada uma das quatro direções do céu e uma para o centro:





A segunda grade de energia está baseada em quatro montanhas sagradas:




Ambas redes de energia, têm seu principal ponto de intersecção de vórtices perto de Chengdu, onde a misteriosa civilização Sanxingdui se localizou: 

 https://en.wikipedia.org/wiki/Sanxingdui



Chengdu é um dos 12 principais vórtices de energia da rede icosaédrica da Terra:




Mapa Mundial das Linhas Ley



A civilização Sanxingdui foi o principal ponto de ancoragem de uma facção extraterrestre de Thuban (alfa Dragão), a facção mais proeminente dos draconianos positivos. São uma das fontes fundadoras da cultura chinesa e uma das principais razões pelas quais, o dragão como um símbolo, tem conotações positivas para os chineses. Há 5000 anos, Thuban  foi a Estrela Polar, quando os Draconianos de Thuban desceram na Terra, usando o vórtice de Chendgu como o ponto de entrada.


 Em Chinês, Sanxingdui significa montículo de três estrelas, que são: Thuban, Antares e Aldebaran. Estas três estrelas formam um triângulo de energia muito forte, com Antares e Aldebaran localizadas num dos principais filamentos galácticos de plasma e Luz, que permitem viagens interestelares através de portais neste setor da Galáxia.


Não muito longe de Thuban, na estrada galáctica Antares-Aldebaran, está a estrela Dubhe, lar da Deusa DouMu, que pertence a uma antiga civilização humanóide positiva, vivendo em planetas orbitando essa estrela:

 

As Sete Estrelas de Beidou ou da Ursa Maior e seus nomes:

A estrela Dubhe é lar da Deusa Taoista DOU MU, que é uma curandeira e proporciona visões às pessoas de seus problemas que usam o I Ching como um oráculo confiável.







Lar da Deusa Taoista DOU MU




A Deusa DOU MU, agora, está envolvida num trabalho mais ativo com os portais na superfície do planeta, na nova fase de preparações para a Compressão e Ruptura que começou em Julho.



Fontes do Dragão me comunicaram que, Jetsun Pema, a Rainha do Butão é uma das principais personificações públicas do arquétipo DOU MU na superfície do planeta:






Fontes do Dragão também me disseram que DOU MU está procurando por um contato mais ativo com a população da Superfície.



Tudo isso, faz parte do plano maior de reconexão da Rede Agartha com a população da Superfície, após o Evento.

A rede Agharta é detentora do conhecimento oculto sobre o elixir da longa vida e o segredo da imortalidade :

http://resistenciaamatrix.blogspot.com.br/2016/10/cobra-portal-2012-o-segredo-da.html


                                            O Reino Subterrâneo da Luz - Ishtar Antares


o tempo da Atlântida, há 25000 anos atrás, quando a Terra tornou-se num planeta sob quarentena durante a ocupação das forças das trevas, uma parte das Forças da Luz retirou-se da superfície e construiu uma civilização com muitas cidade de Luz interconectadas num vasto sistema de túneis. Nessa cidades Atlantes, os seres seguiam o seu percurso espiritual sob a direcção vigilante do Rei do Mundo, o Senhor Sanat Kumara. Este Reino de Luz é conhecido pelo nome de Agartha ou Shambala, e não deve ser confundido com Shambala que existe no plano etérico desde a Lemúria, e que serve como um farol espiritual da civilização subterrânea.

Na Agartha subterrânea, as pessoas viviam em harmonia com o mundo espiritual e a avançada tecnologia Atlante, que servia para o seu bem maior. Cada um deles conhecia o seu propósito maior e seguiam-no, então, eles viviam entre si relações harmoniosas. Até ao dilúvio final da Atlântida, eles foram protegidos contra ataques das forças das trevas que também construíram as suas fortalezas em certas áreas subterrâneas desde então. Depois do dilúvio tudo mudou. As forças das trevas começaram a atacar Agartha tal como diz o livro sagrado Tibetano Dzyan: "haviam lutas entre construtores e destruidores e lutas no espaço".


As Forças da Luz foram forçadas a deixarem muitos territórios os quais tinham habitado anteriormente. Os sistemas de túneis subterrâneos circulavam todo o planeta. A rede de túneis ocidental tinha o seu início sob o deserto de Atacama no Chile e iam em direcção a Tiauanaco (Bolívia) - Cuzco (Peru) - Monte Shasta (no estado da Califórnia) - Grand Teton (no estado de Wyoming), sob o continente Americano e sob o oceano Atlântico até à cordilheira do Atlas na África ocidental, e sob as cordilheiras de Ahaggar/Tibesti (Argélia e norte do Chade) até à sua estação final nas pirâmides de Gizé.

Um dos centros importantes foi sob Mato Grosso na região do Brasil, onde Agartha tem forte conexão com as cidades Atlantes na superfície. A rede dos Himalaias foi de extraordinária importância. Onde as civilizações subterrâneas se desenvolveram como uma cópia da colónia Atlante que existiu na superfície, área onde é hoje o deserto de Gobi. Claro que não havia nenhum deserto nessa altura, era um paraíso subtropical. A rede dos Himalaias tinha a sua fonte sob o deserto de Gobi, que e se expandiu sob o deserto de Takla Makan, e depois adiante, sob Pamirs (Tajiquistão), Altai (Rússia/China/Mongólia/Cazaquistão), Karakorum (Mongólia), Baltistão (Paquistão), sob Kunlun (China) e sob o planalto de Chang Tang até aos Himalaias.


Depois do dilúvio da Atlântida, certos grupos na superfície vieram com importantes descobertas espirituais e científicas, depois retiraram-se nos subterrâneos de Agartha das Forças das Trevas, dado que estes tinham tomado quase toda a superfície. Estes reforços aceleraram progressos científicos e tecnológicos em Agartha, e com a junção de forças, eles desbloquearam os túneis Atlantes antigos, restauraram antigas máquinas e expandiram os espaços subterrâneos originais onde moravam.

Com essas expansões, eles seguiam frequentemente o curso dos rios subterrâneos e as correntes de energia subterrânea. O desenvolvimento da tecnologia era excepcional. Além da antiga tecnologia de cristal Atlante, eles desenvolveram câmaras de tele-transporte e tecnologia de energia livre. Eles conectaram as estas cidades subterrâneas com comboios que utilizam condução magneto-hidro-dinâmica (MHD), com o qual alcançavam velocidades acima das 3000 mph (4828,032 km/h). Eles entraram em contacto com a frota estelar galáctica, que conseguiu resgatar alguns deles da quarentena da Terra. O Movimento da Resistência das Forças da Luz, que tinham as suas bases estelares na Lua, Marte, em asteróides, luas de planetas exteriores e no Planeta X, enviavam reforços a toda a hora.


Durante a Grécia antiga, certos colonizadores viajaram pelo Atlântico até ao Brasil e costa oeste dos EUA, e fizeram contacto com Agartha lá. Muitas culturas antigas que desapareceram sem deixarem rasto (por exemplo, os Maias) de facto, eles moveram-se para o Império de Agartha. Alguns Índios Hopi tiveram contacto com Agartha apenas há algumas décadas atrás.


Em Agartha, a Ordem da Estrela era muito activa. O seu propósito é a cura da separação no planeta Terra e também a conclusão bem sucedida do experimento na dualidade. Os Reis de Agartha foram líderes do Concselho dos Doze e eram uma âncora física das energias de Sanat Kumara. Certos presidentes Americanos e presidentes de outros estados tiveram contacto com os Reis de Agartha durante o seu mandato. Agartha exercia com frequência a sua influência espiritual na superfície, especialmente a rede do Himalaia na região da Índia e do Tibete. Mais de mil anos atrás, representantes da Agartha perto de Gilgit, no Paquistão contemporâneo, espalharam ensinamentos tântricos na superfície. No século XIX, eles influenciaram fortemente os ensinamentos de Helena Petrovna Blavatsky, com quem tinha contacto físico.

No início do século XX, Agartha tinha mais de 20 milhões de membros. Durante a 1ª Guerra Mundial, começou a invasão das forças das trevas. Eles queriam destruir o poder de Agartha. Hordas de guerreiros das trevas, vieram de bases enormes da China, Indonésia, Médio Oriente e África pelos túneis do Atlântico em direcção ao México, e depois pelo sudoeste dos EUA, para limitar a influência espiritual no surgimento da civilização ocidental. Houveram batalhas físicas severas no subterrâneo que se espelharam na superfície como a 1ª e 2ª Guerras Mundiais.

Depois da vitória das Forças da Luz no final da 2ª Guerra Mundial, Agartha virou a sua atenção para o despertar espiritual no ocidente. As forças das trevas lançaram as suas forças para aniquilar a rede dos Himalaias, no qual se reflectiu na superfície pela ocupação Chinesa no Tibete. O golpe das forças das trevas em 1996 enfraqueceu Agartha, e em 1999, Agartha quase que foi apagada dos seus compartimentos subterrâneos. Contudo, no final de 1999, vieram reforços das Forças da Luz através do combatentes do Movimento da Resistência, vindos do cinturão de asteróides e do Planeta X. O Planeta X tem 9000 milhas (cerca 14484 kms) de raio, com superfície de metano congelada, o qual lhe confere uma cor azulada. O Planeta X órbita o Sol numa órbita muito inclinada de 6 a 7 biliões de milhas (cerca de 11 biliões de kms). As forças das trevas tiveram o seu poder máximo entre 1996 e 2003.

A outra parte das forças das trevas são Draconianos, seres humanos do sistema estelar de Alpha Draconis. Desde da Atlântida, eles têm o plano de controlar a massa da população humana, pela chamada Nova Ordem Mundial. Eles usam os políticos mundiais para criarem conflitos artificiais entre nações e incendiar guerras para obterem lucros. Os seus centros de actividade principais são em Washington, Bruxelas e Roma. Eles escravizaram a humanidade com bio-chips programáveis que são inseridos no corpo humano através das vacinas, e com dispositivos nano-eléctricos que controlam e direccionam o pensamento humano. Através dos seus representantes na igreja, maçonaria e grupos ocultos, eles controlam a espiritualidade humana e criam conflitos espirituais. O seu núcleo são os tão aclamados Illuminati, um grupo escolhido que tem o controlo do Sistema na Terra.

Apenas os Illuminati estão directamente conectados com os verdadeiros mestres da quarentena na Terra, uma raça de criaturas que foi criada à milhões de anos atrás pelos senhores negros de Orion através de engenharia genética. Estas criaturas previnem que as civilizações extraterrestres avançadas tenham acesso à Terra, mantendo a humanidade como reféns, e ameaçando com guerra nuclear. Eles escravizam a humanidade e mantém-na sob quarentena desde a Atlântida. Esta raça encarna na sua maioria em corpos humanos clonados, contudo a sua forma verdadeira resulta de várias mutações de aranhas, escaravelhos, insectos, repteis, larvas e serpentes.

A sua única motivação é o controlo total de toda a Criação, espalhando a malícia, terror e pavor. Eles controlam a humanidade principalmente através dos implantes, que criam a anomalia dos buracos negros no espaço/tempo, e que depois, desfiguram a consciência humana numa extensão irreconhecível, confundindo a mente e as emoções humanas. Os implantes são cristais programáveis que foram colocados no corpo físico e energético de todos os seres humanos na Terra com fortes dispositivos eléctricos. A corrida da raça é mantida numa estrutura de espaço/tempo distorcida, com câmaras de espaço electromagnético no tempo/espaço semelhantes às que foram utilizadas no experimento de Filadélfia. Da forma mais eficiente, eles retardam a evolução na Terra com ameaças e violência disseminadas pelos seus representantes. Eles estão infiltrados em todos os poros da sociedade humana ao fingir ser pessoas comuns.

Utilizando-se de meios ilegais, ameaças e violência, eles evitam os encontros entre as almas gémeas. Nas suas bases clandestinas secretas, criaram traumas sexuais para muitas mulheres através de violações brutais, isto a fim de bloquear o fluxo da energia sexual no planeta Terra. Eles também criaram traumas para produzir múltiplos distúrbios de personalidade, utilizando as vítimas desse processo como escravos. Felizmente, a altura de seu poder já passou enquanto as Forças da Luz os derrotam passo-a-passo.

 
As Forças da Luz estão a chegar para ajudar, na forma de setenta milhões de membros do Movimento da Resistência do Planeta X. Eles irão causar a mudança de sistema na Terra num futuro próximo. A antiga lenda asiática diz que os guerreiros de Shambala virão à superfície e destruirão as forças das trevas. O Movimento da Resistência desenvolveu tecnologia avançada de câmaras de tele-transporte, energia livre, clonagem e biotecnologia como um todo. Eles têm as suas cidades subterrâneas localizadas principalmente sob as maiores cidades da Europa e nos EUA. As suas cidades estão interligadas com o sistema MHD de comboios-tubo, que atingem velocidades até 15.000 mph. A sua civilização subterrânea é um sucessor do reino de Agartha, que foi quase destruída pelos ataques das forças das trevas entre 1996 e 1999.

O núcleo das Forças da Luz são representantes da rede Atlante. Este é um grupo de poucos milhares de indivíduos com uma vibração espiritual muito alta que mantém permanentemente a pureza do legado da Atlântida desde os tempos da própria Atlântida. Os Atlantes têm as suas residências subterrâneas em alguns locais escolhidos sob os Himalaias, sob o sul da Califórnia, sob alguns atóis perto do Taiti e sob o lago Titicaca. Eles inspiram os indivíduos nos seus ideais a criarem uma sociedade harmonizada que será conhecida pelo nome de Nova Atlântida.




Vitória da Luz.

Fontes:

A Evolução da rede Agharta - Cobra portal2012
blog thot
Wikipedia
Portal Agharta





 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário